quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Óleo de Coco no Cabelo

Oiiii gente!!

Hoje eu vim falar sobre o óleo de coco.
Todos sabem que usá-lo no cabelo virou uma febre entre as famosas.

Mas, a pergunta que não quer calar: funciona mesmo?

Bom, primeiro preciso dizer que antes de experimentar o óleo de coco no cabelo, eu usei cremes hidratantes.
Aí você me fala: nossa pra que isso, seu cabelo é tão bonito!
Gente, como algumas pessoas sabem, meu cabelo não é liso. Ele é bastante ondulado e tem muitoooo volume. 
Por isso, faço uma escova (bem mal, confesso) e uso chapinha.
Por causa desse hábito, meu cabelo era bastante detonado nas pontas, e isso era algo que me incomodava muito.

Vamos lá... Os cremes não estavam adiantando, e uma amiga minha me indicou o tal óleo (comprei esse da foto).




Fui no centro de São Bernardo (você acha esse óleo em qualquer loja de cosméticos ou casas de produtos naturais), e comprei o bendito.

Na primeira vez que usei, deixei de um dia para o outro, durante a noite. Levantei e lavei a cabeça.
Ele é muito chato de tirar do cabelo, então precisa lavar muito bem!

Enfim, achei que deixou meu cabelo super macio! Eu amei o resultado!
Eu super recomendo! Ah! Mas se você tiver problemas de caspa ou algo que possa te causar coceira na cabeça, não use! Pode ser que piore!

É isso gente!
Espero que tenham gostado!

Beijos,
Mari