domingo, 14 de agosto de 2016

Oi Pai!




Oi pai, tudo bem?

Por aqui está tudo bem, sim!
Estou correndo atrás daquela promessa que te fiz, antes de você ir embora.
Tá bem difícil, mas eu vou conseguir!

Sabe, pai... Às vezes fico imaginando como seria a minha vida se você e a mamãe estivessem aqui comigo. Às vezes fico pensando onde eu estaria agora se tudo fosse um pouco diferente.

Aprendi a me virar bem sozinha! Acredita que sei fazer comida?! E ela é boa! Eu gosto mto! 
Também cuido da minha casa, apesar de nunca ter gostado de tarefas domésticas. Isso vocês ficaram me devendo o ensinamento. Kkkk

Pai, às vezes sinto falta do seu colo, das suas palavras de conforto, dos seus conselhos. 
Às vezes me pego chorando, porque eu só queria sentir seu abraço, seu beijo.
Queria que você estivesse aqui.

Já entendi que tudo tem um porque, e a minha missão é passar por tudo isso. Não reclamo disso, não! 
Mas, sinto saudade! Muita saudade!

Eu só queria te desejar um feliz dia dos pais!
Você sabe que é e sempre será o melhor pai do mundo, o meu maior exemplo, meu motivo de não desistir e ter chegado até aqui!
Também quero que saiba, que desde o dia da nossa última conversa, batalho e corro atrás de todos os meus sonhos. Apesar de já ter pensado em desistir, eu não desisti! Sempre encontrei força em você e na minha mãe pra prosseguir!
Levei altos tombos, ainda estou tentando  me recuperar do último. Acho que estou conseguindo.
Também perdi muitas pessoas. Descobri quem caminha comigo e quem não.
E que apesar disso tudo, ainda continuo na minha missão! Você sabe qual é!

Enfim... Eu preciso te dizer que te amo! Diga a minha mãe que a amo muito também!

Espero que seu dia dos pais tenha sido cheio de amor, porque aqui comigo, foi o que mais senti cada vez que pensei em você. E foram muitas vezes!

Pai, feliz dia dos pais!
Te amo!

Beijos, 
Mari