segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Irmã da Vida

Olá galera!

Esse post é um pouco diferente dos outros, porque dessa vez, eu quero falar de uma pessoa em especial...
Acho que todo mundo tem aquele amigo ou amiga que é um irmão de coração. Eu, claro, também tenho!

Essa semana ela concluiu uma etapa muito importante da vida dela, e se formou na faculdade.
E isso me deu ideia de fazer esse post em homenagem a ela.

Resolvi fazer, porque desde que eu me lembre, ela sempre participou da minha vida. Não existe um momento, bom ou ruim, em que ela não estivesse do meu lado. Por isso, vou contar uns bons momentos entre nós.

Nos conhecemos no Sesi, onde estudamos, desde que tínhamos um ano de idade.
Nem sempre caiamos na mesma sala ou fazíamos parte do mesmo grupo de amigos, mas a gente sempre sabia que uma tinha a outra.



Nós só nos separamos no ensino médio, porque cada uma foi pra uma escola diferente, mas mesmo assim a gente se falava.

Lembro que logo depois que minha mãe morreu, virava e mexia ela dormia na minha casa.
Teve um dia que montamos a casa da Barbie na sala, e meu pai até chegou a brincar com a gente.
Acabou a força, e mesmo assim a brincadeira continuou, ficamos até umas 3 horas da manhã brincando... Nossa brincadeira da vida era brincar de Barbie, e depois de Polly também.

Lembro que adorávamos cantar no vídeoke do meu pai. Nossas músicas eram o hino do Palmeiras e Lua de Cristal. Modéstia à parte, a gente tinha futuro no The Voice! Hahahaha 

Ela sempre viajava comigo para Suzano, numa chácara da prima do meu pai.

Sempre ia comigo na feira de domingo que tinha no Riacho Grande.

Uma vez meu pai resolveu levar a gente pra conhecer a casa de pedra na estrada velha de Santos, e a gente se perdeu lá no meio... Só pra constar a gente foi conhecer o lugar! Hahaha

Lembro também que meu pai sempre escutava no carro, com a gente, uma música que acho que era do Roupa Nova, chamada Mariana e Gabriela.

Enfim, foram momentos e momentos...

Mas, não foram só coisas boas... Quando meu pai morreu, eu fiquei meio perdida, sem rumo, e no dia do enterro dele, quem ficou comigo foi ela.
Talvez ela nem tenha ideia de como a presença dela, aquele dia, fez a diferença pra mim! Foi lá, que eu realmente soube que ela era a minha irmã da vida!

Depois disso, aconteceram mil coisas na minha vida, e na dela também.

Eu comecei a namorar, e como tonta que fui, me afastei dos meus amigos, mas, apesar disso, ela me deu esse espaço. 
Quando voltei, descobri que ela não achava que o ex era o cara certo pra mim... Ela tinha razão! Rs

A gente se comunica no olhar e transmite pensamentos! Somos muito diferentes, em todos os sentidos! Mas, isso que nos faz tão amigas!



Amiga, irmã... Quero que saiba que estarei com você em todos os momentos, ruins ou bons, alegres ou tristes...
Deus não nos fez irmãs de verdade porque sabia que nossas mães não iriam aguentar, por isso fez a gente separadas pra poder unir a gente depois! Hahaha

Resolvi fazer essa homenagem a você, porque você merece. E porque também é uma pessoa muito importante pra mim e na minha vida!

Compartilhar os melhores momentos com você, como a minha formatura e a sua, me faz enxergar que ainda temos muito o que viver juntas!

Como disse a você, quero que você tenha sucesso na sua carreira e na sua vida! O resto, estamos juntas pra conquistar!

Amo você!



Beijos,
Mari