quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Falar de Nada





Você alguma vez já ficou com vontade de falar de nada?
Hahaha

Sim! Eu estou assim hoje...
Não estou com vontade de falar especifico, mas ao mesmo tempo, estou com vontade de falar de tudo!

Estou com vontade de dividir que apesar das coisas parecerem meio difíceis, eu sei que estou conseguindo me virar bem... Graças a Deus tenho pessoas para me ajudar, e modéstia a parte, estou indo atrás do meu futuro... Rs

Estou com vontade de falar que to carente pra caramba, mas ao mesmo tempo, não to afim de ninguém me enchendo o saco...

Estou com vontade de falar que to mega entendiada da vida, mas ao mesmo to cheia de energia pra encarar ela de cara...

Então, você já parou pra pensar como a gente muda de ideia umas vinte vezes, vai e volta e nunca consegue chegar a lugar nenhum?! Pois sim, creio que todo mundo já teve esse momento perdido na vida...

Se é esse seu caso, relaxa, que isso passa!

O legal é focar no que você quer, onde quer chegar, e se esforçar para acalçar isso. A questão de estar em dúvida do que fazer é algo passageiro e logo você se acha.

Desculpem pela confusão de pensamentos.
É isso!

Beijos,
Mari