sexta-feira, 24 de abril de 2015

Organização de Maquiagens

Oiiii Gente!!!

O Post de hoje tem a ver com maquiagens!
Como toda boa mulher, nós temos pelo menos um batonzinho por ai, então, fui a caça de como blogueiras que usam maquiagem, organizam as suas...

Primeiro, a maioria delas tem uma penteadeira muito boa e linda, cheias de gavetas e cheias de maquiagem, mas como não somos blogueiras e ter uma penteadeira pode não ser o seu caso, eu serei mais pratica... Rs

Penteadeira Blog Boca Rosa

Penteadeira Blog Boca Rosa 
Penteadeira Blog É do Babado

Vocês viram que a maquiagem delas, ficam gavetas, mas, nós podemos arrumar as nossas em caixas, maletas, e porta maquiagens...
As minhas ficam em uma frasqueira que ganhei numa promoção do O Boticário, quando comprei meu perfume.

Mas, como toda boa organizadora, fui atrás de alguns porta maquiagens para mostrar pra vocês...
Esses da foto são da loja Le Biscuit.




Me perdoem, mas, eu esqueci de pegar o preço deles.
Nesses organizadores, você pode colocar seus batons, lápis de olho e boca, rímel, perfume, etc.
Eles são pequenos, e podem ser deixados em qualquer cantinho que você use pra deixar suas coisas. 

Agora, tem uns que são maiores, e você consegue organizar mais coisas ainda, se você for aquela mulher que usa mais maquiagens, esses são os mais indicados.

Organizador de Maquiagem em Acrílico Grande
   
Gavetão de Maquiagem

Bom, essas são as dicas de hoje!
Espero que tenham gostado!!!