domingo, 26 de abril de 2015

Alpargatas

Geeeennntttteee!!!!

Fazia um tempão que eu queria muito uma alpargata, em especial a da Havaianas...
Pois bem!
Nas andanças de hoje, minha tia linda me deu uma!
E devo dizer que elas são mega confortáveis!
Eu só tenho Melissa de sapatos e sapatilhas, e já tava meio enjoada... E quando eu experimentei essa alpargata me senti nas nuvens!
O solado dela é do mesmo material que o chinelo da Havaianas, e o tecido dela é muito macio e confortável!
Super recomendo!!!




Essa é a minha! Como eu amo cor de rosa, achei essa a minha cara, apesar de não ser toda rosa, tem uns tons... E ela fica assim no meu pé:




Como meu pé é muito fino, peguei um número menor que o meu. A vendedora disse que o pano laceia, e por isso é melhor pegar um número menor!

Nas lojas das Havaianas tem muito outros modelos:






Quase todos os shoppings tem uma loja das Havaianas, então se você gostou, da um pulinho lá... Vale a pena experimentar, pra ver seu tamanho.

Mas, se você preferir:

http://www.loja.havaianas.com.br/tenis-e-sapatilhas/c17286+p1.html?sorter=productName-asc

Essa é a dica de hoje!
Uma maravilha do corforto!