quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Como Arrumar a Gaveta de Peças Íntimas

Você também tem dúvida de como organizar sua gaveta de roupas íntimas?
A dica da Personal é você separar calcinhas ou cuecas numa pilha, samba canção ou sutiãs em outra pilha, e meias em outra.
Sugiro que se coloque as calcinhas ou cuecas dentro de uma caixa, dessas transparentes, para que não tenha contato com outras roupas, porque, afinal, são as peças de roupas que usamos que devem estar impecávelmente limpas.


Essa é a minha gaveta de roupas íntimas.
Eu separei minhas calcinhas, e apenas elas, numa caixa separada.
Meus sutiãs e meu biquini numa pilha, fora de caixinha mesmo.
E minhas meias em outra caixa, porque assim elas não ficam espalhadas pela gaveta, e como eu costumo andar muito de meia, não ficam em contato com minhas outras peças íntimas.
Nos pequenos espaços que sobraram eu encaixei minhas polainas, touca, etc.


Nessa outra gaveta, a cliente preferiu colocar seus sutiãs e calcinhas em caixas, e os biquínis e meias na gaveta, fora de caixas.

Dessa maneira ela também protege suas peças íntimas de qualquer sujeira.

Essa foi a dica de hoje.
Se você ainda precisa de ajuda, é me chamar.